Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançamento de livro do Mestre Jogo de Dentro

Lançamento de livro do Mestre Jogo de Dentro

publicado: 31/08/2022 17h57, última modificação: 31/08/2022 17h57

Compareça ao lançamento de livro e conversa com Mestre Jogo de Dentro, uma ação de extensão do Grupo de Pesquisa CosMover: Dança em Perspectivas Pluriepistêmicas.

Mestre Jogo de Dentro é uma das grandes referências atuais da capoeira angola. Discípulo do Mestre João Pequeno de Pastinha, aprendeu capoeira no Forte Santo Antônio, em Salvador. Em 1990 fundou o Grupo de Capoeira Semente do Jogo de Angola, que hoje tem núcleos zelados por seus Mestres, Contramestres e alunos em diversos países e em estados do Brasil.

"Capoeira Angola e Ancestralidade" é o título do livro do Mestre Jogo de Dentro, que estará na sala 15 do Abacatão (bloco C) do DAC/CCTA/UFPB em 06 de setembro de 2022, 10h, te esperando para uma conversa.