Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançamento de Site-portfólio e Documentário

Lançamento de Site-portfólio e Documentário

publicado: 21/06/2022 18h19, última modificação: 21/06/2022 19h30
O Departamento de Artes Cênicas e o Centro de Comunicação Turismo e Artes da UFPB convidam para o

Lançamento do Site-portfólio Memórias Teatro (Ano II)

e do Documentário "Vozes do Orlando"

.Quando: 22 de junho de 2022
.Onde: Sala 3 DAC/CCTA e no canal YouTube Memórias Teatro UFPB (híbrido).

Criado em 2021, durante a disciplina de Estágio Supervisionado III, o site Memórias Teatro, fruto da mesma disciplina neste ano, está sendo atualizado com novos registros, buscando propiciar melhor experiência de fruição e a divulgação dos artistas e seus trabalhos, somando-se aos que, em 2021, iniciaram a registrar as memórias dos nossos cursos.
O Projeto Memórias Teatro UFPB tem por objetivo registrar, em um site-portfólio, trabalhos artísticos de discentes e docentes dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Teatro da Universidade Federal da Paraíba.
Chegou, então, o momento de compartilharmos a nova versão do site-portfólio e queremos te convidar para o lançamento que será dia 22/06/22 (quarta-feira) às 19h, na sala 3 do Departamento de Artes Cênicas (DAC/CCTA) e, também, no canal YouTube Memórias Teatro UFPB. O evento será híbrido.
O site-portfólio com os registros dos trabalhos artísticos e pedagógicos em foto e vídeo pode ser acessado através do endereço: https://memoriasteatroufpb.wixsite.com/my-site
Nesta mesma ocasião, teremos também o lançamento do documentário Vozes do Orlando, o qual retrata a trajetória dos residentes em situação de estágio durante o período de pandemia.
Teremos, ainda, um bate-papo sobre a importância de construir estratégias de promoção, registro e divulgação artística e de pensar outros campos de inserção profissional. Farão parte deste bate-papo os atuais realizadores do projeto Memórias Teatro UFPB, os discentes que participaram do Programa Residência Pedagógica (edição 2020-2022) e as coordenações de cursos.
O evento integra a programação dos conta com o apoio do Departamento de Artes Cênicas, do Ciclo de Debates e Estudos em Artes Cênicas e do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba, além da parceria com o Programa Residência Pedagógica.
Assista o breve vídeo.
CCTA