Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Quem aí está pronto para descobrir como é viver em Mahagonny?

Quem aí está pronto para descobrir como é viver em Mahagonny?

Vem aí Mahagonny Experience!

publicado: 05/06/2022 11h25, última modificação: 05/06/2022 11h30
Mahagonny Experience é um evento promocional de divulgação do espetáculo “Mahagonny - A Cidade Arapuca” e também uma exposição universitária de artes cênicas, que busca reunir e exibir apresentações artísticas feitas por alunos da UFPB, do presente e do passado, durante o mês de junho de 2022.
Mahagonny Experience” é o Departamento de Artes Cênicas da UFPB sendo contemplado em seu legado que nos trouxe até aqui.
O evento conta com uma programação presencial, contendo performances e espetáculos teatrais atuais, ao mesmo tempo que possui uma programação paralela feita de forma totalmente online, com o intuito de exibir gravações de apresentações feitas por alunos antigos do Departamento.

Confira no Instagram