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Resultado do julgamento de pedido de reconsideração apresentado contra o resultado provisório da Prova do Plano de Trabalho [Área “Direito Público e Novos Direitos” | Edital nº 57/2022]
O Departamento de Ciências Jurídicas divulga o resultado do julgamento de pedido de reconsideração apresentado contra o resultado provisório da Prova do Plano de Trabalho da área de conhecimento “Direito Público e Novos Direitos” do concurso público regido pelo Edital nº 57/2022.
Conforme divulgado no site oficial deste Departamento em 1 de setembro de 2023, a sessão pública, de que trata o item 10.2 do Edital nº 57/2022, de divulgação do resultado do julgamento de pedido de reconsideração apresentado contra o resultado provisório da Prova do Plano de Trabalho da área de conhecimento “Direito Público e Novos Direitos” ocorreu às 15h de hoje, 4 de setembro de 2023, na sala do Departamento de Ciências Jurídicas. A sessão contou com as presenças da Profa. Dra. Ana Lia Vanderlei de Almeida (Vice-Chefe do Departamento de Ciências Jurídicas), da Profa. Dra. Alessandra Macedo Lins (Presidenta da Comissão Examinadora da área de conhecimento "Direito Público e Novos Direitos") e de servidores públicos da UFPB.
Na referida sessão pública, expôs-se o resultado do julgamento, pelos membros da Comissão Examinadora, do pedido de reconsideração interposto pela candidata Fernanda Cristina de Oliveira Franco, que foi parcialmente deferido, engendrando aumento de sua média na Prova do Plano de Trabalho para 88 (oitenta e oito), segundo justificado nos pareceres dos examinadores.
A ata da sessão pública e o resultado do julgamento do pedido de reconsideração, que conta com as manifestações dos examinadores acerca deste pedido, acham-se anexados a esta notícia, nos links ao seu final.
Importa notar que houve, na ata da sessão pública, um pequeno erro no registro da nova média da candidata Fernanda Cristina de Oliveira Franco: onde consta “8,8” deve-se ler “88”, tendo em vista que a pontuação do certame se dá de 0 a 100 e não de 0 a 10.
Links para os documentos: