Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgação de Bancas e Calendários de Provas Definitivos

Divulgação de Bancas e Calendários de Provas Definitivos

publicado: 12/04/2023 11h50, última modificação: 12/04/2023 11h50

O Departamento de Psicologia da Universidade Federal da Paraíba torna público os calendários de provas dos certames a serem realizados no mês de maio, bem como a composição final das comissões avaliadoras.

Destacamos que o calendário final para o certame de PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL precisará passar por nova apreciação do colegiado, em razão do grande número de inscritos(as). Contudo, as alterações serão realizadas apenas quanto a uma eventual extensão do cronograma, mantendo-se a data de início prevista inicialmente.

O documento contendo as informações quanto aos certames do mês de maio pode ser conferido no link:  http://plone.ufpb.br/dpsicologia/contents/menu/concursos/bancas-e-calendarios-definitivos-do-concursos-em-maio.pdf/view