Você está aqui: Página Inicial > Contents > Títulos > Educação > O processo formativo e as propostas curriculares nas práticas docentes na Educação Básica
conteúdo

Notícias

O processo formativo e as propostas curriculares nas práticas docentes na Educação Básica

publicado: 12/11/2024 11h56, última modificação: 12/11/2024 11h56

Download aqui

Título: O processo formativo e as propostas curriculares nas práticas docentes na Educação Básica

 Autores: Aline Cleide Batista, Francymara Antonino Nunes de Assis, Francisca Terezinha Oliveira Alves, Joel Araújo Queiroz, Sônia Maria Cândido da Silva (organizadores).

 Mês e ano de publicação: Novembro de 2024

 Área: Educação

 Palavras-chave: Educação básica; Formação docente; Propostas curriculares.

Sinopse:

A proposta de trabalhos tem um olhar dirigido ao processo formativo para as propostas curriculares e práticas docentes para e Ensino Básico. Os estudos tratam de temas diversos que desvelam práticas multiculturalmente orientadas, objetivando apresentar como esse processo formativo vem buscando trabalhar as práticas curriculares nas práticas pedagógicas, em especial, buscar potencializar trajetórias e perspectivas de práticas formativas e profissionais que abranjam: educação do Campo, educação Ambiental, Infantil, Indígena, de alunos Surdos.

 ISBN: 978-65-5621-486-3