Notícias
Atendimento Administrativo
Canal de Atendimento Institucional
Comunicamos a toda a comunidade escolar sobre a mudança no canal de atendimento da equipe técnica-administrativa dos servidores da EEBAS, que, conforme orientação e padronização do Direção do Centro de Educação, seguirá via Chat, em substituição às salas de videoconferências do Google Meet.
Nesse sentido, o público interno (professores e técnicos) e externo (famílias dos estudantes e usuários externos) da EEBAS deverá acessar o formulário abaixo, dirigindo-se para o setor específico com o qual deseja atendimento.
Informamos, ainda, que o horário de cada setor continua a seguir conforme horário de plantão anteriormente divulgado e consiste em espaço para recebimento de encaminhamentos, esclarecimentos e/ou dúvidas gerais, de acordo com a natureza das atividades da Escola.
Em caso de dúvidas, o(a) interessado(a) poderá acessar diretamente a página do Centro de Educação e clicar no símbolo de Chat (cor azul) que se encontra na lateral direita do canto inferior. Caso o setor esteja em estado "offline" no momento da solicitação, a mensagem será encaminhada para o e-mail do setor correspondente.
Atenciosamente,
EEBAS