Centro de Comunicação, Turismo e Artes - CCTA
Grupo de Cultura e Estudos em Turismo
UNIVERSIDADE
FEDERAL
DA PARAÍBA
Menu
Início
Equipe
GCET News
Eventos
Publicações
Livros
Artigos
Parcerias
Projetos
Contato
Início
Equipe
GCET News
Eventos
Publicações
Livros
Artigos
Parcerias
Projetos
Contato
ARTIGO – Marketing e gestão do Turismo e da Hotelaria
Explorando ambientes de e-sports: uma análise do perfil dos
participantes de eventos nas cidades de João Pessoa/PB e
Recife/PE
PROMOCIÓN TURÍSTICA ON-LINE ANÁLISIS DEL SITE Y LAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE RECIFE -BRASIL
TURISTAS PSICOCÊNTRICOS E OS FATORES INFLUENCIADORES NO VALOR DE COMPRA HEDÔNICO DE UM DESTINO TURÍSTICO DE MASSA
NUTRITIONAL EDUCATION THROUGH RECREATIONAL ACTIVITIES AS AN ENTERTAINMENT TOOL IN HOTEL BUSINESSES
TikTok no turismo: revisão de literatura integrada a bibliometria
Influência da Rede Social TikTok na Intenção de Viagem uma abordagem com a Teoria do Comportamento Planejado
O USO DA MARCA SERIDÓ GEOPARQUE MUNDIAL DA UNESCO COMO FATOR DE PROMOÇÃO TURÍSTICA The use of the Unesco Mondial Geopark Seridó brand as a Tourist Promotion Factor
Turismo de bem-estar: análise dos serviços do segmento em SPAs day -Natal/RN, Brasil
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO SEGMENTO DE TURISMO DE BEM ESTAR
Identidade de marca como atrativo turístico a partir da percepção de turismólogos 1 Brand identity as a tourist attraction from the perception of tourism graduates
Fatores determinantes da oferta turística de Natal-RN: um olhar de agências de viagens e guias de turismo
Buggy rides as a tourist attraction in Rio Grande do Norte, Brazil
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar The importance of hospitality and quality of hospital hospitality services
CONJUNTURA DAS GOVERNANÇAS TURÍSTICAS NO BRASIL NO CONTEXTO DA COVID-19 THE CONJECTURE OF THE TOURISM GOVERNANCE IN BRAZIL IN THE SETTING OF THE COVID-19
ACADEMIC EVENTS FROM CONCEPTION TO FINAL REPORT: Report of experiences in university extension activities
PARQUE NACIONAL DA CHAPADA DOS VEADEIROS IMPACTOS NA ECONOMIA E SOCIEDADE DE ALTO PARAÍSO DE GOIÁS E NOVA ROMA
OS GUIAS DE TURISMO DA CIDADE DE JOAO PESSOA PB UMA PESQUISA SOBRE O DOMINIO DE IDIOMAS
Enoturismo e especificidades regionais: um estudo brasileiro
Instrumentos de marketing promocional utilizados pelas agências de turismo receptivo para divulgação da cidade de João Pessoa – PB
Endomarketing as a tool for excellence: A case study of a hotel in João Pessoa – PB
Tourism in the Northeast Brazil: A historical edition
Estratégias de marketing digital em meios de hospedagem: estudo de caso em hotéis da cidade de João Pessoa – PB
MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO PARA O PROJETO DE EXTENSÃO TEMPERO TURÍSTICO SOCIAL MEDIA: ANALYSIS OF INSTAGRAM AS A PROMOTION AND PUBLICITY TOOL FOR THE TEMPERO TURÍSTICO EXTENSION PROJECT
ANÁLISE SWOT SOBRE A EDUCAÇÃO TURÍSTICA NA CIDADE DE MANAUS SWOT ANALYSIS OF TOURISM EDUCATION IN THE CITY OF MANAUS
ANALYSIS OF FINANCIAL STATEMENTS A CASE STUDY OF A COMPANY IN THE HOTEL BUSINESS LISTED ON B3
EFFECTS OF ARCHITECTURE ON THE URBANIZATION AND TOURIST PRODUCTION OF A CITY
EXPLORATORY ANALYSIS ON THE POTENTIAL OF ADVENTURE TOURISM IN THE STATE OF SANTA CATARINA BRAZIL
LANGUAGE, IMAGE, TOURISM, AND CARNIVAL IN SALVADOR AN ANALYSIS OF THE SIGNS PRESENTED IN TOURISM ADVERTISEMENTS
MULTIPROPERTY: THE USE AND PURCHASE OF SHARED PROPERTY
Proximity tourism: An observational analysis of the use of instagram to promote the northeast of Brazil
What color is the Northeast? An analysis of the visual language (images and colors) of tourism advertisements.
Paraiba Starts Here: Analysis of the tourism potential of the Atalaia de Forte Velho Watchtower-Paraíba
Endomarketing as a tool for excellence: A case study of a hotel in João Pessoa – PB
THE LINGUISTIC DISCOURSE IN THE IMAGES OF TOURISM ADVERTISEMENTS
THE TOURISM PRODUCT: A CONCEPTUAL LOOK
ALOJAMENTO PARA PESQUISADORES: O CASO DO PARQUE ESTADUAL DA SERRA DE CALDAS NOVAS -GOIÁS
MEASURES FOR THE PRESERVATION OF JOBS DURING PANDEMICS AND REFLECTIONS AT TOURISM AGENCIES IN THE CITY OF JOÃO PESSOA-PB
EVENT TOURISM IN HOTELS: ITS IMPORTANCE FOR THE SECTOR’S RECOVERY IN THE POST-PANDEMIC
Desafios enfrentados por hotéis de negócios com relação ao seu público alvo: um estudo de caso no Hotel Manaíra
Turismo e hotelaria: novos cenários profissionais
Fidelização de Clientes Através dos Programas de Milhagens das Companhias Aéreas na Cidade de João Pessoa -PB
IMAGEM TURÍSTICA: UM ESTUDO APLICADO À CIDADE DE AVEIRO --PORTUGAL
GESTÃO EMPRESARIAL: um estudo sobre a sucessão nas empresas familiares
DESAFIOS ENFRENTADOS POR HOTÉIS DE NEGÓCIOS COM RELAÇÃO AO SEU PÚBLICO ALVO: um estudo de caso no Hotel Manaíra
A UTILIZAÇÃO DE MEIOS DE HOSPEDAGEM PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS MATRIMONIAIS
ENDOMARKETING: UM ESTUDO DE CASO APLICADO À POUSADA FANTASIA
Endomarketing e os passeios náuticos: um estudo de caso na cidade de João Pessoa
Perfil dos gestores das agências de viagens em João Pessoa: relevância da sua atuação nas agências
HOTELARIA HOSPITALAR: análise da estrutura física em uma Maternidade na cidade de João Pessoa-PB – Anais do VI FCGTurh – Página 43
A evolução histórica da hotelaria na cidade de João Pessoa: uma revisão bibliográfica
Marketing strategies for building customer loyalty in hotels in João Pessoa-PB
Marketing experiencial no turismo: lealdade e fidelização dos clientes