Você está aqui: Página Inicial > Contents > Publicações > Artigos > FOLKCOMUNICAÇÃO E TURISMO RURAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL: o caso da Caiana dos Crioulos/PB
conteúdo

Notícias

FOLKCOMUNICAÇÃO E TURISMO RURAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL: o caso da Caiana dos Crioulos/PB

Autores: CAMPOS, L. B.; FILHO, S. A. L.
publicado: 25/03/2021 21h25, última modificação: 18/05/2021 15h47

FOLKCOMUNICAÇÃO E TURISMO RURAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL: o caso da Caiana dos Crioulos/PB

Fonte:

CAMPOS, L. B.; FILHO, S. A. L.; FOLKCOMUNICAÇÃO E TURISMO RUTAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL: o caso da Caiana dos Crioulos – PB. In: BRAMBILLA, A; BAPTISTA, M. M.; VANZELLA, E.; SILVEIRA, L. (Org.) CULTURA E TURISMO: interfaces metodológicas e investigações em PORTUGAL e no BRASIL. João Pessoa: Editora do CCTA, 2017.