Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > III Simpósio Anual IDEP-UFPB

III Simpósio Anual IDEP-UFPB

publicado: 16/05/2024 08h58, última modificação: 16/05/2024 08h58

O Simpósio Anual do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP-UFPB) é um evento voltado às pesquisas multidisciplinares realizadas pelos diversos laboratórios do instituto, que se caracteriza pelo alto nível dos conferencistas, reconhecidos nacional e internacionalmente, destinado a pesquisadores, estudantes e outros profissionais interessados nos principais avanços e descobertas relacionadas à pesquisa do país. a terceira edição do evento acontecerá no município de Areia-PB, no período de 11 a 13 de setembro de 2024.

Simpósio 2024

Inscrições e maiores informações estão disponíveis no endereço abaixo:

III Simpósio Anual do IDEP-UFPB (doity.com.br)

Os resumos deverão ser enviados para o e-mail: idep.ufpb@gmail.com até 30 de agosto de 2024

Instruções para Submissão de Resumos