Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > LAMUSI abre, em 25 e 26 de julho, inscrições para alunos interessados em bolsa remunerada para divulgar a OSUFPB

publicado: 25/07/2022 11h39, última modificação: 25/07/2022 16h54
CCTA_DIREÇÃO

Tutorial pra aluno que quer manifestar interesse em participar de projeto de extensão - CLIQUE AQUI

O LAMUSI - Laboatório de Música Aplicada do Centro de Comunicação, Turismo e Artes abre inscrições para bolsistas pelo Edital PROEX 06/2022 – PROBEX 2022 – 2023, com vaga para uma bolsa remunerada. Para demonstrar interesse na vaga, os(as) alunos(as) interessados(as) devem seguir este passo a passo:

Acessar o SIGAA;

clicar no menu BOLSAS;

clicar em OPORTUNIDADE DE BOLSA;

selecionar o TIPO de Bolsa EXTENSÃO;

digitar o nome do ORIENTADOR (coordenador do projeto);

clicar em BUSCAR;

depois ir no ícone PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE BOLSA DE EXTENSÃO;

preencher o formulário que abrir e, por fim, clicar em REGISTRAR-SE COMO INTERESSADO.

Cada estudante só poderá se inscrever em até três projetos de extensão.

A vaga oferecida é para trabalhar junto à OSUFPB - Orquestra Sinfônica da UFPB, divulgando seus concertos a partir de estratégias de marketing digital para este fim. Para atender esse perfil, os alunos terão que ser preferencialmente matriculados nos cursos de mídias digitais e jornalismo.

As atribuições exigidas consistem em saber gerar e administrar conteúdos nas redes sociais, dominar programas para a produção de conteúdo visual, tipo cards, cartazes, programas e gravações em vídeo para as redes, além de ter domínio de texto. O(a) aluno(a) selecionado(a) fará parte de uma equipe criada exclusivamente para divulgar e projetar midiaticamente a OSUFPB.

Os(as) alunos(as) interessados(as) precisam atender aos seguintes requisitos:

a) Estar regularmente matriculado(a) na UFPB; b) Não participar, como bolsista, de outros programas acadêmicos; c) Não ser concluinte; d) Apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) satisfatório; e) Se bolsista nos editais de 2021, ter submetido resumo no XXII ENEX.