Linha 3 - Tecnologia, Marketing e Inovação
Descrição
A linha de pesquisa 'Tecnologia, Marketing e Inovação' envolve pesquisas considerando a interseção e as especificidades temáticas entre as transformações tecnológicas, sistemas de marketing e processos de inovação na sociedade e nas organizações. A linha está focada em compreender como a transformação digital e a inovação vêm redefinindo as experiências, habilidades e comportamentos dos consumidores e dos profissionais, considerando os impactos no nível individual, organizacional e societal. Os temas principais são: transformação digital, profissionais de TI, inteligência artificial, gestão fundamentada em dados, marketing, comportamento do consumidor, bem-estar social e psicológico, inovação tecnológica, inovação aberta, e cultura de inovação.
Docentes
- Carlo Gabriel Porto Bellini
- Gesinaldo Ataíde Cândido
- José Jorge de Lima Dias Júnior
- Nelsio Rodrigues de Abreu
- Pedro Jácome de Moura Júnior
- Renata Francisco Baldanza
- Rita de Cassia de Faria Pereira
- Aléssio Tony Cavalcanti Almeida