Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Linhas de Pesquisa > Linha 3 - Tecnologia, Marketing e Inovação
conteúdo

Linha 3 - Tecnologia, Marketing e Inovação

por diego publicado 04/05/2017 11h39, última modificação 27/09/2024 14h44

Descrição

A linha de pesquisa 'Tecnologia, Marketing e Inovação' envolve pesquisas considerando a interseção e as especificidades temáticas entre as transformações tecnológicas, sistemas de marketing e processos de inovação na sociedade e nas organizações. A linha está focada em compreender como a transformação digital e a inovação vêm redefinindo as experiências, habilidades e comportamentos dos consumidores e dos profissionais, considerando os impactos no nível individual, organizacional e societal. Os temas principais são: transformação digital, profissionais de TI, inteligência artificial, gestão fundamentada em dados, marketing, comportamento do consumidor, bem-estar social e psicológico, inovação tecnológica, inovação aberta, e cultura de inovação.

 

Docentes

  1. Carlo Gabriel Porto Bellini
  2. Gesinaldo Ataíde Cândido
  3. José Jorge de Lima Dias Júnior
  4. Nelsio Rodrigues de Abreu
  5. Pedro Jácome de Moura Júnior  
  6. Renata Francisco Baldanza
  7. Rita de Cassia de Faria Pereira
  8. Aléssio Tony Cavalcanti Almeida