O lugar da educação popular na formação continuada de professores da EJA: a construção de novos possíveis no chão da escola pública.
Dissertações 2018
Formação inicial de professores e a ideologia: um campo de disputas e manutenção da ordem
O Programa Nacional Biblioteca da Escola articulado à formação docente no contexto das políticas públicas educacionais no Brasil
Afetividade e desenvolvimento cognitivo na educação infantil: um olhar sobre a formação continuada no Município de João Pessoa
Relação entre crenças e habilidades sociais na gestão docente de conflitos interpessoais
Memória e luta campesina: o protagonismo de José Francisco Avelino (Zé de Lela), no assentamento Gurugi II – município do Conde – PB
Relação entre concepção e manejo docente da agressividade discente na educação infantil
Tenho raiva da escola: o olhar dos adolescentes sobre as relações escolares
Reforma de ensino de 2º grau na conjuntura histórica da ditadura civil-militar (1964-1985): um estudo sobre as representações discursivas da lei nº 5692/71
Maria José Mamede Galvão: memórias e formação de uma educadora
Políticas inclusivas e a formação do Trabalhador Intérprete da Libras (TILS) atuante no Ensino Superior
A lei 11.274/2006 e o trabalho pedagógico com criança de seis anos no ensino fundamental na cidade de Farias Brito-CE
Educação profissional técnica: concepção docente na perspectiva de uma educação humanizadora
Indícios da pedagogia Paulo Freire nas políticas de formação de professores (as): análise da formação a partir dos documentos oficiais
Aprendizagem nos ambientes virtuais: uma análise da concepção discente na licenciatura em ciências biológicas a distância da Universidade Federal da Paraíba
Do fato intelectual à atividade real: um estudo das concepções de prática docente de professoras e professores de filosofia no Ensino Médio
O ensino de empreendedorismo na educação pública: uma análise acerca da concepção docente nos anos iniciais do ensino fundamental no município de Alcantil PB.
A EAD como instrumento de inclusão social: uma análise crítica sobre o processo de institucionalização da EAD no curso de pedagogia do centro de educação da UFPB
Diferença cultural nas diretrizes curriculares nacionais para o Ensino Fundamental: uma análise do discurso docente
Diversidade quilombola e o direito à educação