O discurso sobre a especificidade educativa das histórias em quadrinhos na Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Dissertações 2021
Conhecimentos para o ensino de figuras geométricas planas: um estudo com professores dos anos iniciais
Educação ambiental crítica, currículo e formação de professores na Universidade Federal da Paraíba: o educador como instrumento de promoção da emancipação social
Estratégias de ensino e suas implicações na educação de jovens e adultos em um centro de atenção psicossocial
Educação sufocada: os impactos da Covid-19 nas atividades educacionais de unidades prisionais brasileiras
A configuração didática das práticas pedagógicas de professores/as da EJA em combate à LGBTfobia
Extensão popular e formação em Pedagogia: estudo com base em experiências na Universidade Estadual da Paraíba
Concepções e instrumentos de avaliação da aprendizagem na prática de professores (as) de ciências na Educação de Jovens e Adultos
Processo de juvenilização da educação de jovens e adultos entre os anos de 2000 e 2019: um estudo na Escola Joaquim Braz Pereira - município de Sobrado/PB
A identidade social de jovens de origem popular: aproximações com a educação popular nos projetos PET/ Conexões de Saberes da UFPB
Planejamento colaborativo no ensino de matemática a partir do desenho universal para a aprendizagem
Histórias de formação: entre memoriais acadêmicos e memórias de graduandos do curso de Pedagogia/CE/UFPB (2006- 2016)
O componente curricular Projeto de Vida como experiência formativa em uma escola cidadã integral no município de João Pessoa – PB
A política bilíngue e as práticas docentes para a aquisição das línguas do surdo no ensino fundamental I
Feminismos em 280 caracteres: o twitter como espaço educativo
“Os cabouqueiros do edifício nacional”: modelos docentes em disputa em Pernambuco (1889 – 1911)
A formação de professores em uma pós-graduação lato sensu para a atuação no atendimento educacional especializado
A extensão universitária na perspectiva da educação popular e suas contribuições para a formação dos estudantes da Universidade Federal da Paraíba: possibilidades e limites
Jornal O Cearense: anúncios de livros de instrução e educação (1846 a 1856)
A dimensão da educação nos processos de ressocialização e humanização no cárcere na perspectiva de agentes educativos