Teias discursivas da ideologia de gênero no fórum nacional sobre violência institucional contra crianças e adolescentes: uma análise de gênero
Dissertações 2023
Com a palavra, as crianças assentadas: as infâncias camponesas a partir da percepção dos seus sujeitos
Memórias e identidades de professores alfabetizadores da comunidade de baixa verde, município de Poço Dantas – PB (1969-1989)
O discurso da BNCC acerca do meme na educação básica
Ambiente hospitalar: um estudo das práticas lúdicas educativas no Hospital Universitário Lauro Wanderley
Indicadores de alfabetização científica como prática da transformação social e da dimensão socioemocional em livros didáticos de ciências da natureza: uma análise de atividades e conteúdo de ecologia
Investigação do uso de boas práticas de gestão do programa dinheiro direto na escola (região nordeste) na gestão escolar
Práticas pedagógicas inclusivas para pessoas com deficiência em artigos científicos nacionais e internacionais
Política regulatória de inclusão no contexto pós-LBI:uma análise das legislações educacionais do município de João Pessoa-PB (2015-2022)
As práticas pedagógicas na escola Edmilsom Baltazar de Mendonça, Marí-PB: aproximações com os princípios da educação do campo
Parâmetros e indicadores de alfabetização científica: análise dos objetos de conhecimento relativos a transformações químicas em livros didáticos de ciências
Narrativas docentes: as performances de professores gays
Fechamento de escolas do campo no brejo paraibano: resistência e permanência
Concepções de ensino e práticas pedagógicas de professores no contexto das salas de aula multianuais/multisseriadas de escolas do/no campo
Plano de desenvolvimento de equipes do Sebrae/PB: uma proposta baseada no Perfil Comportamental DISC
O ensino de ciências nos anos iniciais e o livro didático : um olhar sobre as atividades práticas experimentais na perspectiva do ensino por investigação
A representação dos anúncios de educação no jornal Gazeta da Parahyba (1888-1890)
Abayomi em nós por linhas simbólicas eliasianas: outras compreensões sobre a presença negra no Brasil
Políticas de formação continuada das professoras de educação infantil do município de João Pessoa e suas implicações para a prática docente
Implicações das demandas escolares no cotidiano de mães e na relação família-escola durante o ensino remoto emergencial