Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Participação do PPGEPS no ENEGEP 2024

Participação do PPGEPS no ENEGEP 2024

publicado: 18/10/2024 15h27, última modificação: 18/10/2024 15h27

O Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP é o maior evento acadêmico em Engenharia de Produção no Brasil. Realizado anualmente pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção - ABEPRO, o ENEGEP recebe estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais de todo o Brasil para apresentar trabalhos científicos e experiências profissionais, concorrendo a premiações e promovendo relevante intercâmbio de conhecimentos entre os acadêmicos da área.

Mais uma vez, o PPGEPS orgulha-se de enviar e publicar trabalhos nos anais do ENEGEP. Nesta edição de 2024, foram publicados 30 trabalhos, com a participação de 5 discentes e 7 docentes.

Entre os participantes, teremos os alunos:

- Andréia Batista

- Augusto Oliveira

- Graziella Marília

- Keren Nóbrega

- Matheus Cunha

Entre os docentes participantes, teremos os professores:

- Cláudia Gohr

- Ivan Bolis

- Lucas Guedes

- Luciano Santos

- Maria Silene Leite

- Rogério Peruchi

Em breve, publicaremos imagens da participação da delegação do PPGEPS no ENEGEP 2024.