Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UPE publicou edital de exame de proficiência em língua estrangeira

UPE publicou edital de exame de proficiência em língua estrangeira

publicado: 29/07/2021 09h27, última modificação: 29/07/2021 09h27

A Universidade de Pernambuco (UPE) publicou edital para realização de exame de proficiência em língua estrangeira aberto a alunos de cursos de graduação em nível superior e aos já formados, mas que desejam ingressar em cursos de pós-graduação da própria Universidade e em outras instituições de ensino superior.

Entendemos que aqueles que já cursam pós-graduação e ainda precisam cumprir requisito de proficiência também estão aptos a prestarem os exames, considerando o item nº 3.2 do edital, que confere desconto aos alunos concluintes de pós-graduação da UPE.

Todavia, dúvidas e outras informações devem ser dirigidas ao endereço de e-mail .

Também podem ser consultados o portal da Assessoria de Relações Internacionais da UPE e o edital.