Notícias
XXVIII ENIC - FASE 2 - PROGRAMAÇÃO
O XXVIII Encontro de Iniciação Científica é um evento destinado aos estudantes participantes dos Programas de Iniciação Científica da UFPB para apresentação dos resultados das pesquisas vinculadas aos projetos/planos de trabalhos desenvolvidos na vigência 2019/2020. Por conta da Pandemia da covid-19, o evento este ano é totalmente on-line e realizado em duas fases.
FASE 1 - submissão de trabalho escrito (resumo e relatório) e vídeo, que foram avaliados pelos docentes da UFPB, cujas notas foram utilizadas para seleção dos trabalhos que irão participar da fase 2. Para participar da fase 2 (salas virtuais), o discente deveria ter enviado o vídeo durante a inscrição. Sendo selecionado pelo menos um trabalho por Grande Área/Área.
A FASE 02 acontecerá de 26 a 30 de outubro de 2020 através de encontro em salas virtuais. No link no final da notícia pode ser encontrada a planilha com a relação dos trabalhos selecionados para as apresentações da 2ª fase do XXVIII ENIC, bem como dos respectivos avaliadores de cada trabalho.
O Evento teve um total de 1.400 trabalhos enviados com vídeo, sendo 183 selecionados para a Fase 02.
Haverá apresentações no dia 27/10, nos turnos Manhã (M) e Tarde (T); no dia 29/10, nos turnos Manhã (M) e Tarde (T); por fim, no dia 30/10, apenas pela Manhã (M).
Todos os participantes (autores, orientadores e avaliadores) deverão entrar na sala virtual a partir das 09h00 quando for no turno da manhã e a partir das 15h00 quando for turno da tarde.
Cada apresentação de trabalho terá duração máxima de 20min conforme item 3 das normas gerais, sendo:
- 5 min para apresentação do vídeo pelo monitor/responsável de sala (autores não precisarão fazê-lo);
- 10 min para arguição pelos 2 avaliadores (5 min cada);
- 5 min para arguições finais de autores e/ou orientadores;
Demais orientações sobre as avaliações e link das salas virtuais, serão postadas em breve neste mesmo site. Contato: portal@propesq.ufpb.br
Planilha com relação de Trabalhos da Fase 02
Site para Consultar a Programação e Listagem Geral de Trabalhos
O Ambiente de Avaliadores só funcionará com acesso através de LOGIN e SENHA (CPF). As avaliações só funcionarão no dia da Apresentação.
As justificativas de Ausência de Avaliador devem ser feitas até amanhã (22/10) através do SIGAA>>PORTAL DOCENTE>>PESQUISA>>ENIC>>JUSTIFICAR AUSÊNCIA DE AVALIADOR
Contamos com a colaboração e máximo de esforço de todos para o êxito do Evento.
Lista Completa de Trabalhos e Vídeos
Acesse o Site Oficial do Evento