Recursos de Apoio
APRESENTAÇÃO
Os recursos de apoio e atendimento da PROPLAN visam o suporte executivo e operacional, tanto para a pró-reitoria, como para as demais unidades da UFPB. Constam de recursos de suporte às unidades de UFPB e recursos de apoio às operações da PROPLAN. E, ainda, canais de atendimento da UFPB que oferecem o acesso ao exercício de direitos e deveres de servidores docentes e técnico-administrativos, de discentes e da sociedade em geral nas relações com a instituição.
SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO DA UFPB
SUPORTE AO EXPEDIENTE
RECURSOS OPERACIONAIS
Os modelos, tutoriais, guias e cartilhas disponibilizados pela Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN) são produzidos com o objetivo de melhor atender às demandas internas da unidade e dos demais setores da UFPB no cumprimento de suas atribuições relacionadas às matérias de competência da PROPLAN. |
CANAIS DE RELACIONAMENTO
A Ouvidoria Geral da UFPB tem como finalidade promover a defesa dos direitos de servidores docentes e técnicos-administrativos, estudantes e a comunidade em geral nas relações com a UFPB, visando à melhoria de processos, produtos e serviços e a prevenção e correção de erros, omissões, desvios ou abusos. Saiba mais... |
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) é o canal de manifestação de pedidos de acesso à informações sobre a UFPB. Os pedidos são feitos na plataforma integrada Fala.BR. Saiba mais... |
O Fala.BR é a plataforma integrada de acesso à informação e ouvidoria do Poder Executivo Federal. Desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU), o sistema permite a qualquer cidadão encaminhar pedidos de informações públicas e manifestações. Saiba mais... |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA - UFPB
Campus I - Cidade Universitária - João Pessoa - PB - Brasil - CEP: 58051-900 - Fone: +55 (83) 3216-7200 - Mapa