Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Notícias - site antigo > Novas Tecnologias para a Atividade Docente: O Uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle em Apoio a Educação Superior (Ensino Presencial com 20% On-line)

por Luís - SEAD publicado 25/07/2022 16h28, última modificação 26/07/2022 14h33
11 de abril de 2012

Inscrições Confirmadas pela PROGEP para participar do Curso Novas Tecnologias para a Atividade Docente: O Uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle em Apoio a Educação Superior (Ensino Presencial com 20% On-line)

Em JOÃO PESSOA – Início das aulas, confirmado para sexta-feira, dia 18 de Maio às 8 horas no Laboratório I da UFPB Virtual.  – Veja aqui a lista de inscrições confirmadas.

Em AREIA – Início das aulas, confirmado para quinta-feira, dia 17 de Maio às 8 horas no CCA- Areia.  –Veja aqui a lista de inscrições confirmadas.

_________________________________________

Edital Nº 11/2012 – Abertura das Inscrições para 35 vagas no Curso Novas Tecnologias para a Atividade Docente: O Uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle – Campus de Areia.

CLIQUE AQUI

_________________________________________

O Curso tem como objetivo ensinar a:

1. Planejar e implementar sua disciplina no Moodle,  identificando as configurações do curso, seus formatos, formas de acesso e progresso do aluno.
  2. Fazer upload e gerenciamento de seus próprios recursos e torná-los disponíveis aos participantes (utilizando a gama de recursos disponíveis no Moodle).
  3. Criar atividades de colaboração, avaliação e comunicação utilizando as ferramentas Moodle.
  4. Monitorar as atividades dos participantes de um curso e o progresso dos alunos no Moodle

Para saber mais informações, clique:

PROGRAMAÇÃO EM JOÃO PESSOA – Primeiro Encontro Presencial dia 18 de Maio

PROGRAMAÇÃO EM AREIA – Primeiro Encontro Presencial dia 17 de Maio