Atualização e Correção de Dados Cadastrais (SIGAA)
por Coordenação
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publicado
10/09/2021 21h43,
última modificação
16/02/2023 09h13
Página de orientação aos acadêmicos da UFPB destinada ao processo de solicitação de Atualização e Correção de Dados Cadastrais (SIGAA)
A Secretaria Integrada de Atendimento à Graduação (SIAG - CCA) vem a público apresentar instruções quanto as solicitações de Atualização e Correção de Dados Cadastrais (SIGAA)
Conforme orientações da Subcoordenação de Admissão/CA/PRG a solicitação de Atualização e Correção de Dados Cadastrais (SIGAA), será implantada para o discente que, mediante requerimento - Formulário (LINK), preenche, assina e envia o formulário para o e-mail siag@cca.ufpb.br da SIAG para abertura do processo, seguindo inicialmente a seguinte sequência:
Documentos exigidos:
- Formulário de Atualização e Correção de Dados Cadastrais assinado e digitalizado;
- Documento Oficial de Identificação com foto (RG, CNH, Passaporte, etc.) digitalizado;
- Além dos documentos referenciados nos itens 1 e 2, para os itens elencados abaixo apresentar os seguintes documentos adicionais:
- Item 8 - Comprovante de estado civil;
- Item 9 - Cópia do título de eleitor;
- Item 10 - Cópia de documento militar;
- Item 12 – Cópia de documento comprobatório da atualização requerida.
Observações:
- Não serão aceitas solicitações com documentação incompleta ou com digitalizações contendo rasuras e ilegíveis que impossibilitem conferir a informação ou originalidade do documento.
- A solicitação de atualização e correção de dados cadastrais deverá ser encaminhada pelo (a) discente para a Coordenação do Curso, a qual abrirá o registro da solicitação via processo administrativo no SIPAC contendo a documentação comprobatória, com destino à unidade Subcoordenação de Admissão/CA/PRG (11.00.73).