Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Processos Detalhados > Atualização e Correção de Dados Cadastrais (SIGAA)
conteúdo

Atualização e Correção de Dados Cadastrais (SIGAA)

por Coordenação publicado 10/09/2021 21h43, última modificação 16/02/2023 09h13
Página de orientação aos acadêmicos da UFPB destinada ao processo de solicitação de Atualização e Correção de Dados Cadastrais (SIGAA)

A Secretaria Integrada de Atendimento à Graduação (SIAG - CCA)  vem a público apresentar instruções quanto as solicitações de Atualização e Correção de Dados Cadastrais (SIGAA)

Conforme orientações da Subcoordenação de Admissão/CA/PRG a solicitação de Atualização e Correção de Dados Cadastrais (SIGAA), será implantada para o discente que, mediante requerimento - Formulário (LINK), preenche, assina e envia o formulário para o e-mail siag@cca.ufpb.br da SIAG para abertura do processo, seguindo inicialmente a seguinte sequência:

 

Documentos exigidos:

  1. Formulário de Atualização e Correção de Dados Cadastrais assinado e digitalizado;
  2. Documento Oficial de Identificação com foto (RG, CNH, Passaporte, etc.) digitalizado;
  3. Além dos documentos referenciados nos itens 1 e 2, para os itens elencados abaixo apresentar os seguintes documentos adicionais:
    1. Item 8 - Comprovante de estado civil;
    2. Item 9 - Cópia do título de eleitor;
    3. Item 10 - Cópia de documento militar;
    4. Item 12 – Cópia de documento comprobatório da atualização requerida.

 

Observações:

  • Não serão aceitas solicitações com documentação incompleta ou com digitalizações contendo rasuras e ilegíveis que impossibilitem conferir a informação ou originalidade do documento.
  • A solicitação de atualização e correção de dados cadastrais deverá ser encaminhada pelo (a) discente para a Coordenação do Curso, a qual abrirá o registro da solicitação via processo administrativo no SIPAC contendo a documentação comprobatória, com destino à unidade Subcoordenação de Admissão/CA/PRG (11.00.73).