A apresentação ocorreu na 1º reunião do CTA, em 24/02/2025
A reitora da UFPB, Terezinha Domiciano, presidiu nesta segunda-feira dia 24/02/2025 a primeira reunião do Conselho Técnico Administrativo da nova gestão – o CTA.
A Infraestrutura da universidade foi o tema mais abordado para a pauta, em enquete previamente enviada aos participantes.
O superintendente Antônio Sobrinho Júnior apresentou as ações, demandas e planejamento da SINFRA através de uma apresentação repleta de detalhes, com fotos e informações sobre os diversas frentes de atuação da superintendência, desde seu organograma, atual dimensionamento, atribuições, área total de atendimento, requisições enviadas e executadas, serviços e em andamento, atualização sobre obras paralisadas, projetos entregues e à licitar, projetos de combate à incêndio, licenciamentos ambientais, indicadores do PDI – Plano de desenvolvimento institucional e outros serviços relavantes.
Após a explanação houve uma mesa aberta, com perguntas e respostas dos gestores presentes, bem como sugestões devidamente anotadas pela gestão SINFRA para serem tranformadas em oportunidade de melhorias.
Para ver a matéria completa da UFPB ACONTECE sobre a Reunião do CTA, clique aqui.
Imagens: Divulgação
Texto: Andréa Mariana e Antônio Sobrinho Júnior