Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Reitor da UFPB, professor Valdiney Gouveia, recebe Certificado de Reconhecimento da Fade-UFPE

publicado: 13/08/2024 17h53, última modificação: 13/08/2024 17h53
Durante cerimônia, Vice-reitora Liana Filgueira representou a UFPB

Foto: Divulgação

A Vice-reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Liana Filgueira, recebeu, nesta terça-feira (13), Certificado de Reconhecimento concedido pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) ao Reitor da UFPB, professor Valdiney Gouveia, por sua contribuição com a Fundação nas ações em prol do desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação.

Com 43 anos de história, a Fade-UFPE é uma entidade de referência na gestão de projetos de ensino, de pesquisa e de extensão.

A Vice-reitora da UFPB participou da cerimônia representando o Reitor Valdiney Gouveia. Ela destacou a sua satisfação por participar da solenidade e conhecer um pouco mais o trabalho da Fundação, que tem ampliado cada vez a sua atuação, demonstrando seriedade e suscitando confiança.

De acordo com a Vice-reitora da UFPB, o trabalho da Fade gera desenvolvimento para toda a sociedade. "Que continuemos trabalhando juntos e fazendo crescer não só a Paraíba, mas a região Nordeste, o País. E além disso, a gente chega a qualquer lugar do mundo através da ciência e da educação", disse.

Texto: Aline Lins
Ascom/UFPB