Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas da UFPB realiza palestra sobre oportunidades de intercâmbio na França

publicado: 11/06/2024 18h13, última modificação: 11/06/2024 18h13
Evento é voltado para estudantes de Línguas Estrangeiras Aplicadas, Tradução e Letras Francês

Foto: lookstudio/Freepik

A coordenação do Curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza, no próximo dia 13, a partir das 14h, o Pré-lançamento do I Encontro Regional de Comércio Exterior e Mediações Interculturais do Nordeste e da Paraíba (I ECEMI NE/PB), com a palestra “Oportunidades de intercâmbio na França”.

Após a palestra, está prevista uma roda de conversa com a professora visitante Márcia Rawlingson, da Universidade de La Rochelle (França), que é responsável pela mobilidade de estudantes de Línguas Estrangeiras Aplicadas do Brasil e Portugal.

O evento será realizado das 14h às 17h30, no Auditório 412 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), e está sendo organizado pelo Curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais em colaboração com professores representantes dos cursos de Tradução e Letras Francês.

As inscrições para o evento podem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos), até o dia 12 de junho. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail lea.ufpb@gmail.com ou pelo Instagram @LeaUFPB.

Texto: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins