Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB convida comunidade do CCHLA a contribuir com a exposição de fotografia ‘Você no CCHLA’
conteúdo

Notícias

UFPB convida comunidade do CCHLA a contribuir com a exposição de fotografia ‘Você no CCHLA’

publicado: 27/06/2024 16h05, última modificação: 27/06/2024 16h05
Exposição fotográfica faz parte das comemorações dos 50 anos de criação do Centro

Foto: Angélica Gouveia

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em comemoração aos seus 50 anos, disponibilizou um formulário eletrônico para envio de material voltado a uma exposição de fotografia intitulada 'Você no CCHLA', na qual estudantes do centro, atuais ou egressos, podem enviar até 5 fotos que retratam momentos importantes e significativos vividos no CCHLA.

O prazo para o envio dos registros fotográficos é até o dia 2 de julho. Além de anexar as imagens, os interessados devem incluir uma breve descrição de cada uma delas, contextualizando-as.

Segundo o professor Rodrigo Freire, Diretor do CCHLA, a exposição das fotografias será aberta ao público entre os dias 25 e 28 de agosto, durante a 12ª edição do ‘CCHLA em Debate’ ou após o evento. Ele também destaca que a exposição foi pensada com o propósito de ser uma atividade para engajar toda a comunidade do Centro, incluindo estudantes, professores e servidores técnico-administrativos atuais e aqueles que já fizeram parte do CCHLA.

“Nossa intenção foi criar atividades que engajassem tanto a comunidade atual quanto antiga do centro, incluindo estudantes, professores e técnicos. Queremos garantir a participação máxima no evento e celebrar as memórias deste Centro. Por isso, estamos convocando todos a participarem”, disse o docente. 

Para mais informações, os interessados podem acessar o perfil do instagram @cchla_ufpb

Sobre o ‘CCHLA em debate’

O ‘CCHLA em Debate’ é um evento consolidado no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFPB, dedicado à divulgação das pesquisas acadêmicas e produções intelectuais desenvolvidas no Centro. 

Desde sua origem, tem facilitado o diálogo entre professores, pesquisadores, técnicos administrativos e estudantes, fomentando discussões e reflexões nas diversas áreas das humanidades. 

* * *
Texto: Aline Ferreira
Edição: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia
Ascom/UFPB