Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta, com pesar, falecimento da servidora Ivaneide de Miranda Ramos

UFPB lamenta, com pesar, falecimento da servidora Ivaneide de Miranda Ramos

publicado: 22/08/2024 09h55, última modificação: 22/08/2024 09h55
Nota de pesar

22082024.jpeg

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta, com pesar, o falecimento da servidora Ivaneide de Miranda Ramos, conhecida carinhosamente por todos como “Dona Neide”.

Assistente em Administração, “Dona Neide” ingressou na UFPB em 1979, tendo contribuído por 44 anos com a Instituição, onde era muito querida e respeitada. Ela estava na ativa, em exercício no Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (Nesc) do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental (Resmen), do Centro de Ciências da Saúde (CCS), onde era lotada.

A Universidade Federal da Paraíba presta a sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da “Dona Neide”, enlutados nesse momento de profunda tristeza pela perda precoce.

João Pessoa, 22/08/2024

Reitoria da UFPB