Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta falecimento do professor aposentado José Carlos da Silva

UFPB lamenta falecimento do professor aposentado José Carlos da Silva

publicado: 30/05/2023 14h45, última modificação: 30/05/2023 14h45

UFPB LAMENTA FALECIMENTO DO PROFESSOR APOSENTADO JOSÉ CARLOS DA SILVA

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica, com pesar, o falecimento do professor aposentado José Carlos da Silva, aos 72 anos de idade.

O docente ingressou na Universidade em 1977 e exerceu suas atividades acadêmicas no Departamento de Biologia Molecular, do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), até a aposentadoria em 2003, dedicando 26 anos de trabalho à instituição.

Era conhecido pela integridade e generosidade com as quais tratava a todos do seu convívio.

O velório aconteceu nesta terça (30), no bairro Renascer, localizado na cidade de Cabedelo.

A UFPB se solidariza e presta condolências aos familiares, amigos e colegas do professor José Carlos da Silva.

João Pessoa, 30/05/2023

Reitoria da UFPB