Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lança campanha alusiva ao Dia do Estudante e contemplará discentes assistidos com 760 pares de sandálias

publicado: 14/08/2024 09h54, última modificação: 14/08/2024 09h54
Calçados são fruto de parceria com a Alpargatas; interessados em receber devem se inscrever

140820241.jpg

Em alusão ao mês dos estudantes, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou, nesta quarta-feira (14), uma campanha para homenagear esse segmento que é a razão de ser da Instituição. O Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia, disponibilizou 760 pares de sandálias, do tipo chinelos, fruto de parceria com a Alpargatas, para distribuir com os assistidos pela UFPB. Os interessados em ganhar devem se inscrever por meio de formulário do Google Forms, até o próximo domingo, dia 18 de agosto. As numerações disponíveis são entre 35 e 42.

“A nossa ação é voltada aos estudantes assistidos com algum auxílio estudantil, pois a ideia é priorizar pessoas com maior vulnerabilidade social e econômica, e também para que tenham uma lembrança da UFPB referente ao Dia do Estudante”, explicou o Reitor Valdiney Gouveia.

Os calçados possuem estampa florida e alças pretas. Por meio do formulário, o discente responderá qual a numeração de seu interesse (35/36, 37/38, 39/40 ou 41/42), além de preencher seu nome, matrícula e e-mail.

O critério de seleção será a ordem de inscrição via formulário, ou seja, serão contemplados os primeiros que se inscreverem e que estiverem dentro dos requisitos, especialmente ser assistido pela Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape). Não será permitida mais de uma inscrição por aluno. Os inscritos serão contemplados até o limite do quantitativo de calçados disponibilizado.

As pessoas contempladas receberão um e-mail, informando que foram contempladas, e com informações sobre a data e o local de entrega dos calçados.

Texto e Edição: Aline Lins
Foto: Oriel Farias