Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza live via YouTube, nesta segunda-feira (21), sobre retorno presencial

publicado: 21/03/2022 12h20, última modificação: 21/03/2022 12h36
Universidade trará informes importantes e orientações gerais sobre a Resolução Nº 45/2021

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza, nesta segunda-feira (21), às 19h30, uma live pelo Canal Oficial da @prg.ufpb no YouTube, sobre o retorno presencial. A transmissão ao vivo contará com a participação do Reitor, Prof. Valdiney Gouveia.

A comunidade universitária e a sociedade em geral poderá assistir à live pelo link: https://bit.ly/TôdeVoltaUFPB

Na transmissão, a UFPB trará informes importantes e orientações gerais sobre a Resolução Nº 45/2021.

Além do Reitor, estão confirmadas as participações da Profa. Silvana Carneiro Maciel, Pró-reitora de Graduação, do estudante Ruan Navarro, do curso de Biologia e também representante do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFPB, da Profa. Adriana Mascarenhas (Coordenação Acadêmica da UFPB), da Profa Patrícia Nunes Fonseca (Coordenação de Programas e Projetos Acadêmicos - CPPA) e da Profa. Marçonilia Arnoud (Coordenação Geral de Estágios – CGE).

A UFPB convida toda a comunidade acadêmica para participar.

Reportagem: Aline Lins
Foto: Oriel Farias