Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
ALMEIDA, Beatriz Pereira de. 2019. É preciso transver o mundo: o aplicativo Crianceiras.
SANTOS, Francinilda de Brito. 2019. A literatura infantil diante da morte: imagens contemporâneas.
SILVA, Mayanne Gomes da. 2017. A MOBILIZAÇÃO DE SABERES DOCENTES NAS PRÁTICAS DE ENSINO DE GEOGRAFIA: OBSERVAÇÕES DOS PLANEJAMENTOS E DAS REGÊNCIAS DE ESTÁGIO.ANDRADE, Emerson David de Lima. 2017. PRECONCEITO LITERÁRIO: A RECEPÇÃO DOS LIVROS BESTSELLERS E CLÁSSICOS PARA OS NOVOS LEITORES.
SILVA, Raquel Sousa da. 2017. A LÍRICA CECILIANA: LEITURAS E LEITORES.
MACÊDO, Jhennefer Alves. 2016. DO ESQUECIMENTO AO PROTAGONISMO: AS PRINCESAS NEGRAS NA LITERATURA JUVENIL.
LIMA, Joaes Cabral de. 2016. DA TERRA DO NUNCA AO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO: A PRESENÇA DO PERSONAGEM PETER PAN, DE J.M. BARRIE, NOS TEXTOS LOBATIANOS.
SANTOS, Jacyara Farias dos. 2016. A ANÁLISE LINGUÍSTICA E O LETRAMENTO LITERÁRIO NO PROJETO DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: É POSSÍVEL LER NA AULA DE PORTUGUÊS?.
GOMES, Rodolfo Venicios Rodrigues. 2016. AS VIAGENS DE GULLIVER, UMA COMPARAÇÃO ENTRE A OBRA LITERÁRIA E A ADAPTAÇÃO FÍLMICA.
SILVA, Ana Paula Serafim Marques da. 2015. TÃO BOA, TÃO DELICADA: A IMAGEM DA CRIANÇA NA POESIA INFANTIL DE OLAVO BILAC.
SOUZA, Irany André Lima de. 2014. AFRO-LITERATURAS INFANTIL/JUVENIL: NEGOCIAÇÕES IDENTITÁRIAS E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS.
BRITO, Rosa Suzana Alves de. 2013. LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA.