Um estudo dos mapas conceituais como instrumento de auto avaliação em ciências: concepção de alunos/as do ensino fundamental I
Dissertações 2014
O ensino de gramática na Paraíba em Lições da Língua Materna (1906)
História e memórias de vida professoral: Maria do Carmo de Miranda nas configurações do magistério
Conselho escolar e a configuração de uma democracia contra-hegemônica na gestão da escola pública: considerações a partir do princípio da comunidade
O professor inclusivo: uma invenção contemporânea
Os desdobramentos das reformas de educação profissional e tecnológica promovidas pelos governos Fernando Henrique Cardoso e Lula da Silva no Instituto Federal do Ceará, campus Juazeiro do Norte
O discurso sobre o uso pedagógico da charge na EJA
Os estudantes do PROEJA no IFRN: a contribuição de seus arranjos culturais para a permanência no Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Alimentos
As aprendizagens interativas e cognitivas em jogos tradicionais/populares nas aulas de educação física
As caatingas do Cariri Paraibano: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia
Práticas educativas e segurança humana: o Programa de Resistências às Drogas e à Violência em Campina Grande-PB
O uso da webquest no ensino de ciências: possibilidades e limitações
Gestão escolar e participação no Programa Escola Ativa em Campina Grande-PB (2002-2012) na ótica dos profissionais do magistério
Faces, discursos e práticas: visões e vivências da sexualidade e da saúde reprodutiva entre adolescentes de uma escola pública de João Pessoa - PB
Educação a distância e formação de professores: impactos na escola de educação básica
Entre a sulanca e a docência: uma análise da identidade do professor em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Crise do capital, estado e política educacional na perspectiva de Mészáros
Entre linhas, bordados e sabores: memórias e histórias de educadoras do Curso de Economia Doméstica em Bananeiras-PB (1960-1970)
- « Anterior
- 1
- 2