Excitação e disciplina: a crise de identidade e as transformações culturais do judô contemporâneo
Dissertações 2018
Teoria construtivista Piagetiana: concepção de professoras de alfabetização em escolas municipais de João Pessoa/PB
A formação continuada de professores do atendimento educacional especializado (AEE) em Campina Grande/PB : o antes, o durante e o depois de uma intervenção pedagógica
Meninas e meninos: construção das identidades de gênero em crianças de dois anos
Alfabetização científica no ensino médio: concepções como indicadores de práticas docentes em Biologia.
Da prática à práxis: uma análise do curso de extensão em Tecnologia em Gestão de Organizações e Movimentos Populares de Base do Instituto de Fé e Política de Cáritas da Diocese de Amargosa-BA
Ensino superior para surdos: o processo educacional na ótica dos estudos culturais
Análise das práticas pedagógicas dos professores da EJA, à luz das políticas educacionais em um contexto sociocultural
Educação ambiental e ensino contextualizado de matemática no semiárido: um estudo de caso no Município de São João do Cariri - PB
Gênero nas políticas educacionais da educação de jovens e adultos: trajetória, influências e textos
O discurso sobre o uso pedagógico do desenho na Alfabetização de Jovens e Adultos (AJA)
A formação inicial na concepção docente: necessidades formativas de professores egressos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas
Uma análise da permanência acadêmica em cursos de predomínio feminino e masculino da Universidade Federal da Paraíba
Indícios do feminino nas cartas nos Jornais da Paraíba no século XIX (1850 a 1886)
Motivações e expectativas de estudantes adultos que ingressaram na Universidade Federal da Paraíba
Educação do campo na Educação Superior: as repercussões do PRONERA na atuação social, profissional e política de egressos dos cursos ofertados na UFPB (CAMPUS I)
A interferência da educação básica pública na formação científico-pedagógica no curso de bacharelado em enfermagem
Nilza Fernandes de Souza: tessituras de memórias de uma educadora de Mamanguape/PB (1954 – 1985)
Formação continuada de professores alfabetizadores: um estudo do PNAIC no município de Crato/CE
- « Anterior
- 1
- 2