Competências em tecnologias digitais na Educação Superior no Brasil e em Portugal
Teses 2015
Universidade aberta do Brasil: percursos e discursos na institucionalização de um sistema público de educação a distância
Educação pela higiene: a invenção de um modelo hígido de educação escolar primária na Parahyba do Norte (1849-1886)
Agir crítico em nutrição: uma construção pela educação popular
Mulheres e formação docente em tempos de TIC: narrativas de experiências de inclusão, competências e empoderamento na UFPB virtual
Pedagogia, currículo e literatura infantil: embates, discussões e reflexões
Sentidos de currículo nos projetos político-pedagógicos de escolas da rede municipal de ensino de João Pessoa/PB
Angicos e a gnosiologia freireana no advento histórico e político da educação popular no Brasil
Criança e negra: o direito à afirmação da identidade negra na educação infantil
Razões e sensibilidade: um estudo sobre a construção do imaginário da docência feminina (1865 - 1917)
- « Anterior
- 1
- 2